1 (43).jpg
Foto: Thays Vaz
A Estratégia Visual e Estilo Pessoal é um recurso que permite conectar quem você é com o que você veste através do autoconhecimento.
Juntos vamos descobrir qual é a sua melhor versão e aprimorar a sua imagem pessoal.
O que você veste revela muito sobre você.
Benefícios: auto-estima, reconhecimento social, auto-confiança, alinhamento da sua personalidade com a sua imagem e comunicação dos seus objetivos pessoais e profissionais de imagem (como as pessoas te enxergam).
 
O passo-a-passo:
 
1. Bate-papo
O momento mais importante que vai dar a diretriz de todo o nosso trabalho. Vamos conversar pra entender os seus OBJETIVOS pessoais e profissionais, seus PAPÉIS e sua PREFERÊNCIAS, pois acima de tudo está você e o que você gosta.

2. Análise facial, visagismo e coloração pessoal
Na análise FACIAL conseguimos identificar as principais características de cada rosto, e valorizar ou suavizar determinado traço se esta for a intenção.
A orientação para VISAGISMO vai tratar de recomendação para corte e cor de cabelo, design de sobrancelha, óculos, acessórios e maquiagem.
Na análise de COLORAÇÃO PESSOAL vou avaliar e identificar quais são as cores que mais harmonizam com a sua pele e ressaltam a sua beleza.

3. Estratégia Visual

Momento em que apresento um plano de imagem desenhado para as suas necessidades.

Através de um documento com referência visuais, você conseguirá visualizar as mudanças propostas para que você alcance os seus objetivos de imagem através do rosto e da roupa.


4. Análise de guarda-roupa
Nessa análise vamos colocar em prática a estratégia visual. Vamos deixar no armário as roupas que te favorecem tanto em cores como tipo físico e que te ajudam a transmitir a mensagem que você quer transmitir. Aqui começamos a construir a lista do que deve ser comprado na próxima etapa.
 
5. Personal Shopper
Caso seja identificado na análise de guarda-roupa que há necessidade de comprar alguns ítens, vamos às compras com uma lista pré-definida do que falta para compor a imagem desejada. Vamos investir no que realmente vai agregar para a sua estratégia de imagem. 
 
6. Coordenação de Looks
Concretização de todo o processo de consultoria. Vou montar vários looks utilizando algumas peças que você escolher como base. Um novo universo de possibilidades se abre aqui. Permita-se usar de outra maneira aquela peça que você sempre usou do mesmo jeito.