Veridiana Uchoa, executiva de vendas, sobre estratégia visual
"Há algum tempo vinha percebendo uma mudança genuína na forma em que me vestia. Observava referências no Instagram e tentava aplicá-las, mas nem sempre me sentia feliz com as escolhas. A Dani foi espetacular, me ensinou a escolher roupas que valorizam o meu tipo físico e tom de pele. O resultado tem sido incrível. Consegui me desvencilhar de roupas que não usava mais e aprendi a montar looks diferentes e com muito estilo usando a mesma peça (contribuindo com as minhas economias).
Dani, muito obrigada pela sua consultoria!!!"
Fábio Clins, terapeuta integrativo, sobre estratégia visual
“Eu faço questão de agradecer a Dani por todas as excelentes dicas sobre a consultoria de imagem.
Seu olhar faz total diferença no resultado de seu trabalho - ela soube me escutar e sentir o que é necessário para mim.
Pela forma com que conduziu o processo, ficou fácil de entender que algumas mudanças vem para melhor. Assim, foi suave conseguir quebrar alguns paradigmas.
Dani, continue nessa sua missão que é linda e faz o mundo ficar mais bonito".
Juliana Gasparin, fisioterapeuta, sobre styling para casamento
“Eu não fazia ideia de quanto entender seu estilo, tipo de corpo e cartela de cores fazia bem para a autoestima! Comecei o trabalho de consultoria apenas com o intuito de não errar na hora de escolher o vestido de noiva, mas a Dani me ensinou tanta coisa que hoje em dia me sinto muito melhor comigo mesma e com meu guarda-roupa! Foram ensinamentos que levarei para a vida, e não apenas para o dia do casamento!”

Mélori Schemith, gerente de vendas, sobre estratégia visual

"Para mim, a melhor definição do processo de consultoria de imagem com a Dani é: eu não sabia que eu não sabia.

Eu sempre fui muito preocupada com a minha imagem, mas eu nunca a conectei com meus objetivos de vida, de carreira, com o que eu gostaria de que as pessoas pensassem ao olharem para mim, que é o ponto de partida da criação da percepção delas sobre mim.

O processo de consultoria me fez ver que a imagem não é somente sobre o que eu acho bonito, é sobre o que eu quero transmitir. 

Além disso, aquilo que eu acho bonito também diz muito sobre mim, e isso tudo se conecta com a minha personalidade. 

Essas reflexões dão origem a um movimento de auto conhecimento e mudanças muito mais significativas do que somente a famigerada imagem, aquela que parece um tópico tão simples e até considerado fútil por alguns.

A consultoria de imagem, da forma como é executada pela Dani, deveria ser parte obrigatória do desenvolvimento e formação de qualquer pessoa. Eu recomendo imensamente!"

Thais Campos, executiva de Vendas, sobre estratégia visual
"Sabe o que uma consultoria de imagem e estilo fazem por você?
Ela traz a sensação que mudança também pode ser boa!
Que o externo reflete o interno e vice-versa.
A Dani fez em 4 semanas algo impressionante.
Me fez gostar de cores, de tênis e me convenceu que a imagem é muito mais forte do que palavras, que você se comunica através do seu cabelo, da sua roupa, da make....resultado?
Novo cabelo, novos looks, novos usos pra peças tímidas.
Foi ANIMAL!"
Fátima Cruz, hipnoterapeuta, sobre mentoria de imagem
" O trabalho com você foi fantástico, mesmo nos momentos que me mostrava os pontos que necessitava melhorar em mim mesma e que algumas vezes não são agradáveis, você mostrou, além da competência, uma grande empatia e respeito e isso me permitiu ficar bem à vontade e ouvir sem nenhum bloqueio tudo que tinha que saber para atingir o objetivo que queria.
Obrigada Dani querida, não quero esquecer suas palavras e meu propósito é  atingir cada vez mais o equilíbrio e o bom gosto".
Camila Goltzman, head of customer success, sobre estratégia visual
"Em 2020, eu estava em um dos meus mais potenciais momentos de mudança, e a pandemia foi um potencializador de algumas delas.
Aí veio a Dani pra promover a melhor mudança que eu podia fazer pra mim mesma: ver o lado de fora pelo lado de dentro.
Aprendi que a gente comunica algo quando se veste. E com ela, aprendi a transmitir a mensagem que eu queria de acordo com o meu momento de vida e meus objetivos.
A Dani consegue nos ler de uma forma tão profunda, que a transformação se estende. Eu, por exemplo, me apaixonei por maquiagem. Eu tinha apenas 1 pincel que usava pra tudo, um pó, um batom e um lápis de olho. Hoje eu enriqueci minha maleta de maquiagem e passei a fazer isso com prazer e não mais por obrigação
E não é só maquiagem, depois da consultoria eu encontrei prazer ao me vestir. Aprendi que não tem corpo certo. Tem você, sua beleza, sua luz, sua cores, o que te valoriza e o que te faz sentir-se empoderada".
Paloma Ruffo, terapeuta, sobre estratégia visual
"Foi muito gostoso desde o início na entrevista em que a Dani vai investigando o seu propósito e as suas intenções. É bem personalizado.
Eu procurei a Dani porque estou vivendo uma transição profissional e queria planejar com a orientação dela a imagem que eu queria transmitir nesse novo universo que eu estava entrando como profissional e ela foi muito parceira, me ajudou demais.
Depois dessa entrevista ela me apresentou uma material muito bacana que abriu minha mente pra novas possibilidades e novas maneiras de me vestir através das cores, das modelagens, estilo de roupa, acessórios, cabelo e maquiagem. É um processo muito mais amplo do que eu imaginava. É mais do que imagem, tem um aspecto psicológico de entender quem é você e o que você quer transmitir. As outras etapas são bem legais também. A análise de guarda-roupa é super divertido. Te faz acessar memórias e ela me ajudou a desapegar de algumas que coisas que não faziam mais sentido pra mim de uma forma leve, explicando os motivos e me dando estímulo e segurança pra fazer essa transformação. Todos os dias quando vou me vestir eu continuo pensando na Dani e nas combinações diferentes que ela me proporcionou ao abrir meu guarda-roupa. Eu sinto que valeu muito a pena. É um processo que continua mesmo depois que ele termina".

Vinícius Soares, hipnoterapeuta, sobre análise facial e visagismo

“A Dani me apresentou uma ferramenta de autoconhecimento que fez eu me entender melhor e me ajudou a construir uma imagem pessoal mais orientada ao que eu queria passar. E depois de ter adotado as mudanças que ela sugeriu, estou sentindo na pele que estão influenciando em minha personalidade de uma maneira que eu sou uma nova pessoa nos aspectos que eu queria me tornar. A Dani, além de ser uma pessoa adorável, é uma profissional que pode ajudar muito você a alcançar seu objetivo”.

Luciana Cappocia, arquiteta, sobre análise de coloração online

“Sempre achei roupas coloridas incríveis, mas com a pandemia e as compras online passei a comprar somente roupas pretas e cinzas por não saber pela cor da foto qual ficaria bem em mim. Isso me fez pesquisar mais sobre coloração e descobrir o trabalho da Dani. Por estarmos em diferentes cidades, fiz minha coloração usando uma foto da minha íris. Com a foto em mãos ela pôde fazer a análise e no nosso segundo bate-papo ela me mostrou todas as cores que ficariam melhor próximas a minha pele. Foi incrível! Agora eu possuo minha cartela de cores que junto com tudo o que a Dani me ensinou vem me ajudando muito a construir um guarda-roupa que representa quem eu sou através das cores e ao mesmo tempo me fazendo sentir bem comigo mesma, além de deixar as compras online muito mais assertivas”.

Marina Segamarchi, designer de moda, sobre coloração pessoal

“Sou profissional de moda e, mesmo assim, não sabia qual era a minha cartela de cores. Por mais que tenha uma noção das cores que te favorecem, o trabalho da Dani vai além de apenas definir sua cartela: ela te abre um leque (literalmente) de possibilidades quanto a combinações de cores nas roupas, acessórios, maquiagem e cabelo. Ela "lê" o seu estilo bem rápido e dá excelentes sugestões de como usar as cores a seu favor.

Isso tornou minha vida mais prática no momento de comprar roupas e, principalmente, maquiagem. Eu morria de preguiça de ir à lojas de beleza e testar qualquer coisa, então usei o mesmo combo de maquiagem por anos. Gosto de praticidade, e com a consultoria de personal shopper da Dani, consegui inovar, adicionar cores e alegrar meu visual sem perder tempo e me sentir overwhelmed por tanta oferta no mercado. Ela vai direto ao ponto e soluciona sua necessidade. É, sobretudo, um trabalho de autoconhecimento. Amei e super recomendo.”

Priscila Kayo, hipnoterapeuta, sobre estratégia visual

“Mais do que imagem, esse processo me ajudou a olhar pra mim mesma de uma maneira muito profunda. A gente se revela pra gente mesma a cada etapa. A Dani vai fazendo isso de uma forma muito gentil e muito generosa. Ela entendeu meu momento e a forma como eu queria me expressar. Dani, você conseguiu ler a minha alma”.

Larissa Zoratti, hipnoterapeuta, sobre mentoria de imagem

“Eu confesso que achava que a Dani ia só me ajudar a me vestir melhor. O trabalho com ela é puro autoconhecimento. Eu não imaginava o quanto um corte de cabelo poderia mudar a minha vida. Eu me via como menina, as pessoas me viam e me tratavam como menina. E depois do corte que ela sugeriu eu comecei a me ver diferente. Mudei minha postura, comportamento e passei a ser percebida e tratada como mulher. Obrigada Dani por toda ajuda”. 

Erika Yumi, hipnoterapeuta, sobre estratégia visual

“Eu já tinha passado por outros processos de consultoria, mas não sei se era o momento errado ou se eu não absorvi direito o conteúdo, mas eu estava meio desacreditada. E então eu resolvi dar uma chance para esse processo com a Dani, e que bom que eu me permiti. Eu tinha um desconforto muito grande com as roupas que eu tinha, fazia compras erradas, não sabia escolher o que vestir e achava que eu precisava ter muitas roupas dentro do armário. Eu não imaginava que um processo de consultoria de imagem fosse me trazer tanta informação sobre a minha personalidade e ajudar no meu posicionamento profissional. Hoje eu sei comprar e faço escolhas bem mais inteligentes. Eu sempre indico a Dani porque além do autoconhecimento, ela me dá um suporte que eu nunca tive em consultoria nenhuma”. 

Juliana Casagrande, hipnoterapeuta, sobre estratégia visual

“Eu busquei o trabalho da Dani porque eu estava tendo um ruído de comunicação no meu trabalho e buscava um novo posicionamento não só nos meus atendimentos como nas redes sociais. E a consultoria foi uma grande surpresa, pois trouxe muito mais do que eu imaginava. Por ser terapeuta, eu gosto muito de autoconhecimento e não fazia idéia que uma consultoria me traria isso. Expliquei as minhas demandas e a Dani traçou uma estratégia visual considerando tudo o que eu gosto, e abrindo meus olhos para várias coisas que eu nunca tinha pensado em usar, inclusive cores. Essa mudança toda foi um presente muito bonito pra mim”.

Ellen Borin, hipnoterapeuta, sobre mentoria de imagem
“O trabalho com a Dani foi crucial para me ajudar a passar mais credibilidade e confiança para os meus clientes.
Como resultado desse reposicionamento de imagem que fizemos estou conseguindo converter mais clientes.
Fora isso eu também me sinto mais confiante e projetando uma imagem mais coerente com aquilo que quero transmitir".
Cátia Folha, hipnoterapeuta, sobre estratégia visual
“Sou terapeuta e achava que o meu conhecimento fosse suficiente para transmitir credibilidade que eu precisava. E então veio a Dani e me ensinou o quanto uma imagem coerente com o que eu quero transmitir poderia me ajudar. Não vou dizer que foi um processo fácil, mas eu me abri pra fazer tudo aquilo que ela propôs. Mudar o guarda-roupa e a maneira como se veste não é um processo que acontece da noite pro dia, mas a medida que você vai experimentando, se abrindo pro novo e curtindo as mudanças, vai permitindo com que, aos poucos, aquilo faça parte de você. E foi isso o que aconteceu comigo! Hoje me sinto muito mais confiante para fazer meu trabalho”.