top of page

De insegura pra ‘que mulherão’: a jornada de transformação visual de Karine para viver uma vida autêntica e empoderada.

Atualizado: há 5 dias

Karine Schilling é uma hipnoterapeuta que me procurou com um objetivo: fazer uma mudança estratégica, mas dramática, em sua imagem profissional e nesse post vou contar como foi essa jornada.


Quando a Ka me abordou com o objetivo de reinventar a sua imagem profissional, pude sentir a falta de confiança na sua voz. Olhando para trás, para o nosso primeiro encontro, ficou evidente que ela não estava à altura do seu verdadeiro potencial. Ter testemunhado a sua transformação visual desde então realça verdadeiramente o impacto de uma transformação, e ela servirá sempre como um lembrete do poder notável que uma mudança na aparência pode ter na vida de alguém.


Se descrevendo como “passiva”, “muito tradicional” e “insegura”, as percepções de Karine sobre sua própria aparência me levaram a realizar uma análise morfopsicológica baseada no formato de seu rosto. Os resultados revelaram traços de personalidade ocultos, incluindo uma confiança que até a própria Karine pode não ter reconhecido. Veja, essa é uma das razões pelas quais amo o que faço - ajudo outras pessoas a redescobrir características que podem ter esquecido.


4 fotos da karine com cabelo comprido e roupas básicas como calça jeans skinny e uma blusinha branca ou rosa claro


Após a análise, Karine e eu tivemos uma conversa franca. Ela abraçou de todo o coração as características positivas que identifiquei nela e corajosamente tomou a decisão de substituí-las pela insegurança que vinha sentindo. Juntas, iniciamos a jornada para atualizar sua imagem. Estou extremamente orgulhosa da ousada aceitação das mudanças propostas, e por estar aberta às minhas sugestões marcou um passo significativo no sentido de abraçar a personalidade extrovertida e vivaz que ela irradia hoje.


E agora a tão esperada reforma! A estratégia personalizada da Karine incorporou combinações de cores ousadas para refletir sua personalidade feliz, jovem, ativa e enérgica. Nosso foco foi trazer feminilidade à sua imagem, homenageando a silhueta feminina e ao mesmo tempo destacando a autoridade através do uso de tecidos estruturados. A ponto alto dessa estratégia foi a mudança na estrutura de corte de cabelo para um comprimento médio, acrescentando movimento e dinamismo que complementam naturalmente o espírito vibrante dela.



4 fotos da karine depois da transformação com roupas coloridas e estruturadas e cabelo curto acima de ombro no tom louro escuro
Crédito da fotos do depois da Karine @panorama.bp no instagram

Avançando até aos dias de hoje, o impacto destas mudanças estéticas é evidente não só na confiança da Karine, mas também no seu sucesso como profissional. Na nossa sessão de acompanhamento, ela compartilhou que está retendo mais clientes porque a pessoa que ela vê no espelho agora é capaz disso. O tempo que passei com essa pessoa incrível reforça minha crença de que as mudanças acontecem tanto de dentro para fora quanto de fora para dentro.


Deixo aqui agora com uma citação da própria Karine:


“Me olhei no espelho e não gostei do que vi, mas não tive confiança para fazer mudanças. Uma grata surpresa foi conhecer quem eu era através de uma consultoria de imagem. Hoje, olhando fotos antigas, nem me reconheço mais. A Dani veio em um momento muito especial para mim, para me dar ainda mais forças para todas as mudanças que estavam acontecendo na minha vida pessoal.”

- Karine Schilling, hipnoterapeuta



Com quais partes da história de Karine você se identifica? Deixe um comentário abaixo para eu saber.




Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page